
Assistam a este testemunho incrível da Ex-Médica Chefe provincial da Finlândia, sobre as epidemias no Mundo, faz-nos pensar e questionar sobre tudo que ouvimos na media escrita e televisiva.
Tenho de dar os parabéns pela coragem deste ser Humano, em levantar este tipo de questões publicamente, que no mínimo deixam ansiosos, desconfiados e preocupados todos nós, pois estamos nas mãos de quem afinal???
No mundo de hoje, cada vez há mais homens e mulheres sem escrúpulos, onde só o dinheiro comanda e não medem atitudes e causas para atingirem LUCROS.
Agora pergunto eu:
Será que somos todos nós, umas marionetas comandadas pelos tais senhores todos poderosos deste mundo???
Click na imagem abaixo para ver o vídeo

Partilhar
Quite interesting and sounding logic to me.
How many people have died in Nazare? I just wonder.
Wise people even here in Nazare. No panicking!
De Michael Carapau a 1 de Dezembro de 2009 às 16:35
Caro Pirata.
A Drª Rauni Kilde, (partindo dum princípio que é médica), faz afirmações de tal maneira castradoras para a sociedade mundial, que eu ponho em dúvida o seu estado psíquico, aquando desta entrevista.
Que as empresas farmacêuticas estão a ganhar fortunas com a produção em larga escala de vacinas! Claro tenho forçosamente de acreditar. Que interessa causar algum pânico para que as mesmas sejam o mais rapidamente possível adquiridas! Infelizmente
também acredito.
Agora, sinceramente!!!!! Diz a Drª de que há um interesse em aniquilar um terço da população humana????????!!!!!!!!!
Será que os grandes responsáveis pela saúde europeia e mundial, ou mesmo o Chefe de Estado e 1º Ministro finlandês têm conhecimento destas afirmações?
Gostava de ver esta Drª participar numa conferência a nível mundial, ao lado de grandes inteligências ligadas à área da saúde pública e ou política internacional.
Cumprimentos.
De
Pirata a 1 de Dezembro de 2009 às 17:26
Olá caro Michael Carapau,
Tenho que admitir que, parece um pouco absurdo parte destas afirmações, até para o mais paranóico dos paranóicos.
Na realidade é que, a história têm-nos vindo a ensinar ao longo dos tempos o seguinte;
Descobertas e revelações que no passado pareciam absurdas, hoje em dia fazem parte do nosso quotidiano.
Porem, quem sou eu para confirmo ou desmentir o que a Drª Rauni Kilde revela nesta entrevista, cabe a cada um pensar por si.
A verdade é que, coisas muito estranhas têm acontecido no campo da saúde mundial, como o aparecimento de novos agentes patogénicos geneticamente modificados e consequentemente novas doenças.
É caso para dizer:
_ "Não acredito em bruxas, mas que as há, há"
Cumprimentos
De Derrotista profissional a 4 de Dezembro de 2009 às 10:27
Aceitando que Michael Carapau possa ter razão o princípio da precaução aconselha que se ponha a hipótese de a drª Rauni não ser doida. Uma praga é uma praga e em termos ecológicos o excesso de humanos suspeito que seja equivalente ao excesso de ratos ou de gafanhotos. Sim, porque apesar da humana inteligência, colectivamente o ser humano, pelo menos até agora, tem o comportamento de um bacilo, que segundo creio consiste em consumir o hospedeiro. Sabendo-se que o capitalismo, (e os socialismos testados), não tem demonstrado, uma vertente ética suficientemente credível todas as hipóteses são de considerar.
De Ratazana a 5 de Dezembro de 2009 às 13:37
De facto esta Senhora tem toda a razão. Existe mesmo uma conspiração mundial para nos afectar a todos e que começou com as radiações dos telemóveis e com os alimentos genticamente modificados e agora com a gripe A. Já existem provas suficientes que essas coisas levam as pessoas à demência e à loucura, fazendo com que acreditem nas teorias conspirativas de destruição de uma parte da população mundial. O maior exemplo que já existem pessoas afectadas é mesmo o desta Senhora Doutora que se demonstra ser já um caso de completa consequência de tudo quanto é mau e ruim. Esperemos que ela melhore da cabeça.
De Michael Carapau a 8 de Dezembro de 2009 às 17:31
Grande Ratasana!
Esteve muito bem, principalmente na parte final.
Mesmo na mouche!!!!Yah!!!
De Periquita a 25 de Janeiro de 2010 às 14:27
Eu não acho nada que ela esteja doida, estou de acordo com ela.
Comentar post