Peço imensa desculpa, pelo mal-entendido o qual me induzio em erro.
Passo a rectificar a informação que publiquei neste Post.
Na verdade houve ontem uma parte das questões de trânsito que foram retiradas, mas a fase respeitante ao estacionamento à volta do mercado já tinham sido decidida há 15 dias atrás e estará agora para execução.
Agora pergunto eu:
- Quando é que será a execução?
- Será mesmo que vai haver alguma?
- Ou será que fica o dito pelo não dito e vice-versa?
As alterações ao Plano de Trânsito e as propostas de reorganização de locais de estacionamento foram, mais uma vez, retiradas da ordem de trabalhos de ontem e remetidas para a próxima reunião.
Todos nós sabemos que existem assuntos de maior urgência, mas cerca de 15 anos de abuso, no meu entender, tem uma certa urgência.
Hoje, ao passar pelo Mercado Municipal da Nazaré, o qual só é visitado pelos políticos locais em tempo de eleições, verifiquei que, esta caricata situação causa um caos tremendo no trânsito neste local.
Os senhores "LORDES DA FRUTA", como é de costume, ocupam os seus lugares privilegiados e reservados pelos mesmos, na entrada Oeste do Mercado.
Os outros senhores "O POVO", esses contentam-se com as migalhas, estacionando os seus veículos em via publica, relativamente longe do Mercado e causando transtorno ao transito, ambos vitimas da ocasião.
Provavelmente com medo de se pronunciar, estes comerciantes acabam por ser prejudicados com esta afronta, que na minha maneira de ver, já tem USUCAPIÃO.
Será que vai ser necessário recorrer a medidas mais drásticas, tais como:
- Todos os utentes do mercado começarem a reservar os seus lugares?
Espero que não, ainda vivemos num mundo civilizado e que as leis são para ser cumpridas por todos de maneira igual, penso eu...
Exmo. Senhor
Jorge Barroso, Presidente da Câmara da Nazaré
Ponha um fim a este assunto, o qual tem tanto tempo de existência como de anos que o senhor tem de Presidente da Câmara municipal da Nazaré.
Acho que todos os utentes do Mercado Municipal da Nazaré (excepto um par deles) e os automobilistas que frequentam estas paragens, agradeceriam.
Click nas imagens abaixo
. F-18C Hornet - Air Wave "...
. Fotografia Panorâmica do ...
. Fotografia Panorâmica da ...
. Fotografia Panorâmica da ...
. "Petri Salo - LANDSCAPES ...
. Nazaré no Discovery Chann...
. Encalhamento de barco de ...
. Carnaval no Mercado Munic...
. Nazaré 28/01/2013 - O víd...
. Porto de Abrigo da Nazaré...
. Monte de São Bartolomeu (...
. Vídeo aéreo - Foi bué de ...
. GUERRAS DO PETRÓLEO - OIL...
. Alexandre Esgaio da Psico...
. Biblioteca da Nazaré prom...
. PROSPERAR: O Que Será Nec...
. Fotos de Variadas Partes ...
. João Wilson O Rapaz da Gu...
. "Isto faz-nos pensar que ...
. Portugal, País de Preconc...
. Alexandre Esgaio Um ilust...
. MAIS UMA VITORIA DE UM FI...
. Portugal Precisa de Deput...
. O Último Mestre Sapateiro...
. João Bem, com o tema "Fif...
. Novo Vídeoclip de João Be...
. Vlog do Fernando (Jovens ...
. Alberto João, Führer Made...
. Navego,logo existo (Blog ...
. The Need 4 Speed: The Art...
. O Instrumento mais Multif...
. Em memória de José Manuel...
. Placas Indicadoras ENGANO...
. Mensagem de Muammar al-Kh...
. Marcha Geral das Crianças...
. "A Primeira" marcha do ca...